Prontos para uma aventura? Eu sou muito complicado, eu sei disso. Tenho algumas manias que não consigo deixar e uma delas é começar vários livros ao mesmo tempo. Atualmente estou lendo três livros e preciso terminar eles para ontem. Qual a solução então, Emanuel? Fazer uma maratona sem parar de leitura. 

Pensando em agilizar minhas leituras e finalizar as que eu já comecei, como vai funcionar? No momento estou lendo Convergente, Kitty e Os Filhos de Odin. Em nenhum deles eu já cheguei na metade, ou seja, juntando as páginas que faltam dos três livros, totalizam 630 páginas.

Começando as 630 páginas ainda hoje às 20 horas e parando apenas amanhã às 8 horas da manhã. Ou seja, tentarei finalizar os três livros em 12 horas. Loucura ou não? Veremos amanhã.

Resumindo, 630 páginas em 12 horas com o mínimo de pausas. Amanhã faço um post contando se eu dormi no meio do desafio ou se consegui vencê-lo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top