Nesta semana a Editora Valentina ofereceu uma nova proposta: participar da Semana Amor de Verão Valentina. Tinha como negar? Sol, calor, praia, azaração e curtição é o que vamos encontrar no livro da autora nacional Fernanda Belém, intitulado Ah, o Verão!. E é sobre isso e muito mais que iremos discutir com os leitores durante a semana e, para começar, vamos ao próximo tema!

“Você gosta mais de praia ou de piscina? Ou gosta mesmo do frio?”

Entre praia e piscina, fico com a praia. NADA substitui o calor da praia, aquele sol maravilhoso, aquelas ondas, a água salgada. Piscina é gostoso, passar um dia no clube ou em algum lugar mais reservado com os amigos, mas lógico que minha primeira opção seria sempre a praia. Como moro longe, me contento com a piscina mesmo, praia só MUITO esporadicamente. 

Mas... eu com toda certeza do mundo, prefiro o frio. Nada melhor do ficar debaixo do cobertor, tomando uma boa xícara de chocolate quente e lendo um livro. 
Eu nem ao menos consigo ler com este calor infernal. Então, sem sombras de dúvida, eu prefiro o frio. <3

Então, piscina ou praia? Verão ou inverno? Estou ansioso para saber mais! Aliás, não deixem de participar: responda à esta pergunta na twitter e use a hashtag #AhoVerao.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top