A autora Tammy Luciano fala com exclusividade com a Revista Toda Teen, contando um pouco mais sobre o seu novo livro que será lançado pela Editora Valentina. Sonhei que amava você chega às livrarias no próximo mês. Veja o vídeo abaixo!
Além de ler um trecho exclusivo do seu novo livro, a autora aproveitou e divulgou mais um pedacinho que você pode lê-lo abaixo. Confira!

Meu irmão desligou na cara do Sodon, rindo, pedindo para ele ter calma, estávamos chegando. A casa do nosso amigo ficava no Recreio mesmo, em cinco minutos chegaríamos, ao som de Feel so Close, do Calvin Harris: I feel so close to you right now/ It’s a force field/ I wear my heart upon my sleeve, like a big deal/ Your love pours down on me, surrounds me like a waterfall/ And there’s no stopping us right now/ I feel so close to you right now (Tradução: Eu me sinto tão perto de você agora/ É um campo de força/ Eu sou bastante passional, como se fossem grandes coisas/ O seu amor derrama em mim, me abraça como uma cachoeira/ E não há como nos parar agora/ Eu me sinto tão próximo de você agora).

Fomos curtindo pela praia, meu irmão querendo saber das novidades. Pensei duas vezes antes de contar sobre meus sonhos, não tinha noção do que escutaria. Como nem eu mesma tinha compreensão dos últimos acontecimentos emocionais nos meus dias, melhor guardar só comigo…

Bem, e com a Lelê também. Optei por falar da loja e das nossas ideias de investimento. Pegamos o retorno e quando estávamos voltando para entrar na rua do Sodon, demos de cara com uma cena assustadora. Um ônibus nos ultrapassou em alta velocidade, passou de raspão em um carro prata, subiu a calçada, saiu levando tudo pelo caminho, acabou com um canteiro e só parou quando bateu de frente contra uma enorme árvore. Um estrondo e um vazio. Depois do barulho seco da colisão, o silêncio parecia ter tomado conta do bairro todo.

A cena congelada avisou o próprio fim daquela imagem. Meu irmão colocou o pé no freio e, sem pensar duas vezes, estacionou. Precisava ajudar aquelas pessoas. Cafa tinha um ar de descomprometimento, jeitão de superficial, mas tinha um coração maior que o mundo. Várias vezes orgulhava a família com atos heroicos, dignos dos filmes de mocinhos. A decisão de ajudar não me surpreendeu. Pessoas precisando de socorro costumavam cruzar o caminho do Cafa.

O carro foi estacionado de qualquer jeito, disquei para o 190, imaginando outras pessoas fazendo o mesmo. O ônibus tinha passageiros, o motorista estava com a cabeça ferida, os braços caídos e estáticos. Algumas pessoas gritavam, outras se tremiam, e a árvore parecia tragar um charuto de tanta fumaça que saía das suas raízes. Cafa subiu as escadas do ônibus, pediu que eu esperasse alguns metros longe do acidente. Fiquei nervosa, sem poder fazer nada, mas não teria forças para tirar ninguém daquele lugar. Aguardaria até poder ser útil. Meu irmão rapidamente desceu com uma moça desmaiada. Depois foi a vez do motorista, com um largo corte na testa, sem forças, entregue na mão da vida. Os dois ficaram deitados próximos a mim, imóveis. Abaixei, tentando acordar a moça, mas não toquei no motorista, que parecia bem distante dali.

Outras pessoas foram chegando, olhares assustados, comentários em voz alta e um certo receio do ônibus pegar fogo. Um homem colocou extintor na árvore. Outro comentou sobre não mexer nas vítimas, a fumaça densa poderia ser um indício de explosão. Não tínhamos como aguardar ajuda oficial. Segurei a mão da moça, ainda apagada, quando levantei o olhar, vi meu irmão com um senhor nos braços e dei de cara com alguém familiar descendo a escada do ônibus com uma senhorinha no colo. Meu coração acelerou, como se eu fosse tomada por um transe, e me dei conta de que ELE estava ali na minha frente, sem maiores apresentações, invadindo minha vida real, como se aquele encontro fosse a situação mais comum de todas. O cara dos sonhos, o invasor do meu sono, tinha virado companheiro do meu irmão no salvamento daquelas pessoas. Eu não sabia mais se tentava acordar a mulher, ou dava um grito assustador, tentando me acordar como quem encontra um fantasma.

Abaixo você confere a capa e sinopse nacional de Sonhei que amava você!
Ele está vivo nos meus sonhos. E que sonhos! Mas é pouco. Eu quero esse garoto na minha vida. Kira, uma garota divertida, generosa e de marcantes cabelos longos,está vivendo um momento único aos 22 anos: elaabriu seu próprio negócio junto com a melhor amiga. É então que, inesperadamente, ela começa a ter suas noites transformadas em poesia e êxtase quando um rapaz desconhecido surge em sua vida.Mas com um detalhe importante: os dois passam a ter um encontromarcado... em seus sonhos.A cada dia, esses momentos secretos ficammais intensos, apaixonantes e repletos de mistérios. Ela tenta não se entregar, mas a paixão só aumenta, e quando um acidente de carro a leva de encontro ao rapaz de seus sonhos, o mundo a fará entender como nem tudo tem explicação, mas sempre tem um motivo. Mas conhecê-lo no mundo real não será uma tarefa das mais fáceis. Para ter sua tranquilidade de volta e desvendar o que existe por trás deste misterioso encontro,Kiraterá que percorrer caminhos difíceis, repletos de obstáculos e barreiras.Ela só tem uma coisa em que acreditar: a vida, quase sempre, reserva o melhor para o final. Uma história cativante e marcante, repleta de desafios, enigmas e perguntas a serem respondidas. Um convite para dar asas à imaginação e aquecer o coração, nos fazendo refletir: pode um grande amorexistir somente enquanto sonhamos?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top