A autora E.L. James disse que Cinquenta Tons de Cinza pode ganhar um quarto livro, sob a perspectiva de Christian Grey. Ainda não há nada confirmado, mas a autora respondeu no twitter a um fã que questionou sobre um novo livro pela perspectiva de Grey e ela disse "Nunca diga nunca". "Eu tenho que pensar sobre isso", disse ela.

A história inspirou o filme que ganhará o mesmo título, sendo que o trailer do filme já foi considerado o mais visto do YouTube. A adaptação será estrelada por Jamie Dornan e Dakota Johnson como Christian Grey e Ana Steele, com estreia marcada para fevereiro de 2015.

No Brasil, a editora Intrínseca já publicou todos os três livros da trilogia Cinquenta Tons de Cinza. Confira a capa e sinopse do primeiro livro abaixo!
         
Quando Anastásia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top