Se já era bom demais saber que Perdida, da autora nacional Carina Rissi iria para o cinema, desta vez a notícia é sobre a obra da autora Lycia Barros. Segundo o jornal O Globo, o romance de estreia da autor intitulado como A Bandeja recebe no início do mês passado, o prêmio Codex de Ouro de melhor romance nacional. Mas se não fosse tão bom, a notícia não para por aí. Já está sendo escrito o roteiro da adaptação desta obra para os cinemas.

A bandeja conta a história de uma jovem petropolitana que descobre o amor no Rio. A obra, que faz parte de uma série e continua em Entre a mente e o coração, será relançada pela editora Arqueiro no primeiro semestre de 2014.

Quero parabenizar o trabalho da autora e, em breve, pretendo conhecer o trabalho dela. Confira abaixo a capa e sinopse de A Bandeja:
"A Bandeja" conta a história de Angelina, jovem de 19 anos, que ao entrar para a universidade, inicia um apaixonado envolvimento amoroso com um de seus professores, Alderico - mais conhecido por Rico. Por conta de toda a avassaladora e descontrolada paixão que envolve esse relacionamento, Angelina começa a viver somente para Rico, colocando seus estudos, seus amigos, sua família, sua religião e até mesmo a si própria em segundo plano. Angelina é evangélica por tradição familiar e não exatamente por convicção religiosa. Porém, inesperadamente, tem um estranho sonho, cujas revelações possuem um forte e marcante significado, que ela somente conseguirá compreenderá mais tarde. Quando a grande verdade é revelada para Angelina no momento certo, ela finalmente compreende o que significa o amor de Deus em sua vida.

Fonte da notícia: O Globo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top